PUBLICIDADE
Topo

Esporte

No Derby de Londres, Spurs eliminam o West Ham da Copa da Liga Inglesa

31/10/2018 18h20

Em mais um derby londrino nesta temporada, o Tottenham entrou em campo com uma formação alternativa e mesmo assim venceu o West Ham, no Estádio Olímpico, por 3 a 1. Son, homem do jogo, deixou sua marca duas vezes, e Llorente completou para os Spurs, Lucas Perez descontou para os Irons.

Logo aos 16 minutos o Tottenham abriu o placar do clássico. Dele Alli deu um belo toque de calcanhar e deixou Heung-Min Son à feição para finalizar forte no ângulo de Adrian e colocar os Spurs em vantagem. No segundo tempo, o Tottenham ampliou novamente com Son. O coreano partiu em velocidade, driblou o goleiro e tocou para as redes.

O West Ham demonstrou força e diminuiu o placar em cobrança de escanteio de Snodgrass, Lucas Perez completou para o gol aos 25 minutos do segundo tempo. Mas o Tottenham não se abateu e quatro minutos depois, Llorente aproveitou cruzamento de Son e completou para o gol, e fechou o placar da partida e conseguiu a classificação para o próximo.

GUNNERS PASSAM DE FASE

?No Emirates Stadium, o Arsenal também conseguiu a vaga a próxima fase da Copa da Liga Inglesa, ao vencer o Blackpool por 2 a 1. Lichtsteiner marcou no primeiro tempo e Smith-Rowe fez no segundo para os Gunners. O'Connor descontou para os visitantes.

Esporte