PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi volta aos treinamentos após sofrer lesão no braço direito

31/10/2018 11h15

De fora das últimas duas partidas do Barcelona devido a uma lesão no braço direito no último dia 20, Lionel Messi voltou aos treinamentos nesta quarta-feira. O argentino teve uma fratura no osso radial na partida contra o Sevilla e tinha tempo estipulado para retorno aos treinamentos em três semanas, mas já foi visto correndo no centro de treinamento.

Mesmo voltando aos treinos, a imprensa espanhola diz que Messi deve perder os próximos três jogos da equipe, contra a Cultural Leonesa nesta quarta-feira, Rayo Vallecano, no sábado e Inter de Milão na próxima semana. O argentino já ficou de fora dos confrontos contra a própria Inter, na Champions League e no clássico contra o Real Madrid, no último sábado.

Conforme noticiado por veículos locais, a volta do craque está prevista para o dia 11 de novembro, na partida contra o Bétis, no Campeonato Espanhol. Através da conta oficial no Twitter, o Barcelona postou uma foto do camisa 10 correndo no gramado nesta quarta-feira e animou os torcedores.

Esporte