PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Leverkusen goleia Gladbach e Leipzig vence na Copa da Alemanha

31/10/2018 19h40

A segunda leva de jogos desta quarta-feira na Copa da Alemanha foi marcada por uma goleada do Bayer Leverkusen sobre o Borussia Mönchengladbach fora de casa, além do RB Leipzig derrotando o Hoffenheim. Como o formato da competição é em jogo único, as duas equipes seguiram para a próxima fase.

No Borussia-Park, casa do Mönchengladbach, a equipe da casa foi goleada por 5 a 0 pelo Bayer Leverkusen, com dois gols de Karim Bellarabi, Tin Jedvaj e Kevin Volland. O jogo foi marcado pelo alto aproveitamento e precisão dos visitantes, já que, mesmo sem ficar com a bola no pé, foi letal nos contra-ataques.

Após a partida, Wendell, lateral do Bayer Leverkusen, comentou sobre a goleada e, por consequência, classificação na Copa da Alemanha. O brasileiro falou sobre a dificuldade do jogo por conta do bom nível da equipe do Borussia Mönchengladbach.

- Todo mundo está de parabéns porque a gente enfrentou um dos times mais difíceis da Alemanha. Não é por acaso que eles estão em terceiro na Bundesliga e essa vitória comprova que a gente está evoluindo. Temos que seguir assim e continuar melhorando na temporada - disse.

Leipzig vence com dois de Werner

No outro jogo que envolveu dois clubes da Bundesliga nesta quarta-feira, o RB Leipzig bateu o Hoffenheim na Red Bull Arena por 2 a 0, com o atacante Timo Werner balançando as redes nas duas oportunidades.

Os dois gols saíram na etapa complementar. No primeiro, Halstenberg fez uma jogada de fundo pelo lado esquerdo e cruzou para o meio da área, onde Werner teve apenas o trabalho de empurrar para as redes. O segundo, um rápido contra-ataque puxado por Poulsen e o camisa 11 limpou um zagueiro antes de estufar as redes.

Outros resultados

Holstein Kiel* 2 x 1 Freiburg

Arminia Bielefeld 0 x 3 Duisburg*

* Classificados para a próxima fase

Esporte