PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Imprensa espanhola elogia Vinicius Junior: 'Merecia mais com Lopetegui'

31/10/2018 17h50

A espera chegou ao fim. Nesta quarta-feira, Vinicius Junior foi titular pela primeira vez desde que chegou ao Real Madrid. Ele atuou os 90 minutos e deu uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla, da Terceira Divisão, pela Copa do Rei. Além do passe para o gol de Asensio, ainda acertou o travessão do goleiro rival, no primeiro jogo de Santiago Solari à frente da equipe. Diante da atuação, a imprensa espanhola começou a elogiar o brasileiro.

De acordo com o "Marca", Vinicius Junior "merecia muito mais minutos do que os dado por Lopetegui", demitido do Real Madrid na última segunda-feira, após levar de 5 a 1 do Barcelona no clássico de domingo. O ex-treinador havia utilizado o atacante em apenas dois jogos do Espanhol, sempre entrando nos minutos finais.

- Vinicius mostrou suas credenciais na primeira chance como titular do Real Madrid. O brasileiro teve atuação das mais completas, com assistência e quase gol. Uma bola parou no travessão, e a outra parou em cima da linha. Atreveu-se até com uma letra, já nos minutos finais. É preciso colocar Vini em cenários mais exigentes - escreveu o periódico da capital espanhola.

O "AS" também seguiu a linha do concorrente de Madri.

- Vinicius demonstrou que merece ter mais minutos na primeira equipe. Deu assistência para Asensio no segundo gol. Tem habilidade para encarar a marcação e facilidade para cair pelas bandas.

O brasileiro saiu satisfeito com a sua atuação contra o Melilla, nesta quarta-feira

- Esse é o meu estilo, de partir para cima da marcação e de ser efetivo e objetivo, buscando sempre o gol. Fico feliz por ter começado o jogo e de ter ajudado o Real a vencer. Foi uma partida muito importante pra mim, um momento que ficará marcado na minha carreira. Só tenho a agradecer a todos no clube por terem me deixado sempre à vontade, o que tem me ajudado muito na minha adaptação - afirmou.

Esporte