Topo

Gatito confirma volta contra o Corinthians e convoca torcida: 'Espero o Nilton Santos lotado'

31/10/2018 18h53

A torcida pode comemorar. Depois de seis meses de inatividade, Gatito Fernández, enfim, retornará à meta do Botafogo. Personagem da entrevista coletiva desta quarta-feira, o goleiro confirmou que estará à disposição de Zé Ricardo para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, no Nilton Santos.

Além de revelar a sua volta, o paraguaio, logo após a atividade no campo anexo do Niltão (só aberta à imprensa nos primeiros minutos), convocou o torcedor para empurrar o time de Zé Ricardo no fim de semana.

- Graças a Deus vou enfrentar o Corinthians. Estou me sentindo cada vez melhor e muito feliz em poder voltar e ajudar o meu time. Agora é olhar para frente e esquecer de tudo que passou - disse Gatito, completando:

- Estou esperando um Nilton Santos lotado, empurrando e apoiando todo o time para frente. Acho que essa é a única maneira de sairmos da situação. E nós, jogadores, temos que fazer um algo mais para nos afastarmos da zona do rebaixamento - completou.

O confronto entre Botafogo e Corinthians será realizado às 17h deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, cabe destacar, o Alvinegro está em 15º lugar e apenas a um ponto da zona do rebaixamento.

DIRIGENTES NA ÁREA

Quando os jornalistas ainda estavam com o acesso ao treino permitido, Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol, Carlos Eduardo Pereira, vice-geral, e o presidente, Nelson Mufarrej. Na reunião do trio, de quebra, fica um entendimento no qual as recentes discordâncias e rumores do distanciamento no grupo político Mais Botafogo foram abafadas em prol do clube.