PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego é testado por Dorival Júnior na equipe titular do Flamengo

REUTERS/Pilar Olivares
Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

31/10/2018 18h32

Dorival Júnior comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira (31), no Ninho do Urubu, dando sequência à preparação do Flamengo para o confronto contra o São Paulo, domingo (4), no Morumbi. O time que iniciou o treino foi o mesmo escalado pelo técnico nas últimas rodadas do Brasileirão, com Diego sendo testado em parte da atividade entre os titulares no lugar do atacante Vitinho.

César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe. Essa foi a equipe que treinou a maior parte da atividade, que durou um pouco mais de 50 minutos, e ouviu as orientações de Dorival Júnior. A troca do atacante pelo camisa 10 já aconteceu no final.

Desde que se recuperou de lesão muscular na coxa direita, Diego voltou a ser relacionado entre os reservas do Flamengo. Contra o Paraná - vitória por 4 a 0 em Curitiba - e Palmeiras - 1 a 1 no Rio de Janeiro -, o camisa 10 foi acionado pelo treinador na etapa final. Na primeira partida, entrou no lugar de Everton Ribeiro. No duelo seguinte, substituiu Willian Arão no meio de campo.

A presença de Diego entre os titulares pode mudar a formação do setor, com Lucas Paquetá sendo deslocado para o lado esquerdo. A princípio, o camisa 10 atuaria na frente de Cuéllar e Arão, que protegem melhor a defesa.

Esporte