Topo

Brasileiro Moraes marca e Shakhtar Donetsk avança na Copa da Ucrânia

31/10/2018 21h43

Com um gol do brasileiro Junior Moraes, o Shakhtar Donetsk está nas quartas de final da Copa da Ucrânia, após bater o Olimpik, por 3 a 2, nesta quarta-feira. Embora tenha saído atrás do placar, o time da casa se superou e, com um gol no fim do jogo, garantiu a vaga na próxima fase da competição.

Goleador do Shakhtar, Moraes reconheceu o mérito do adversário, mas elogiou o poder de superação da equipe no decorrer do duelo. Além disso, evidenciou o próximo confronto da equipe.

- A nossa equipe sabia que não teria vida fácil. Saímos atrás no marcador, mas não entramos em desespero e conseguimos o resultado que nos interessava. A classificação era fundamental. Temos um clássico pela frente e, logo depois um jogo decisivo para as nossas pretensões na Liga dos Campeões. Vamos ainda mais motivados - disse.

Moraes refere-se ao jogo do próximo final de semana, diante do Dínamo de Kiev, pelo Campeonato Ucraniano. Na semana seguinte, o atual campeão ucraniano terá o Manchester City, pela primeira fase da Liga dos Campeões da Europa. O time do brasileiro precisa vencer os ingleses para seguir com chances de classificação para a próxima fase.