PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vitinho se apresenta ao Fla sem dores e é opção contra o São Paulo

Vitinho está à disposição de Dorival Junior para o duelo contra o São Paulo - Divulgação/Flamengo
Vitinho está à disposição de Dorival Junior para o duelo contra o São Paulo Imagem: Divulgação/Flamengo

30/10/2018 09h45

Na reapresentação do Flamengo nesta terça, Vitinho foi a campo e treinou sem limitações ao lado dos companheiros no Ninho do Urubu. O atacante não teve lesão constatada pelo DM após deixar a partida de sábado, contra o Palmeiras, com dores na panturrilha esquerda. As dores não persistem e o camisa 14 está à disposição de Dorival Júnior para o confronto com o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o comandante poderá optar, mais uma vez, pela manutenção do time titular. Nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo com a mesma escalação. A estratégia deve ser repetida por Dorival no Morumbi, em mais um confronto decisivo para o time da Gávea na reta final.

O treinador do Flamengo só não terá o atacante Marlos Moreno, que entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate diante do Palmeiras no Maracanã, para o próximo jogo. O colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, Juan permanece fora, recuperando-se da cirurgia no tornozelo direito.

O elenco rubro-negro volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu.

Rubro-negros esgotam ingressos para jogo no Morumbi

Os 3.200 ingressos disponíveis para a torcida do Flamengo para a partida contra o São Paulo estão esgotados. Será mais um duelo decisivo para as equipes envolvidas na disputa do título nacional e buscando a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Com 59 pontos, o Flamengo é o segundo colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do líder Palmeiras. O São Paulo entrará na 32ª rodada na quarta posição, com 56 pontos.

A torcida do Flamengo também comparecerá em bom número no confronto com o Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, marcado para o dia 15 de novembro, mais de 21 mil ingressos foram vendidos até está terça.

As vendas, por enquanto, estão exclusivas aos sócios-torcedores do Flamengo. Confira todas as informações no site www.flamengo.com.br/ingressos .

Esporte