PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pivô de 'treta' com Mourinho é multado pela Federação Inglesa

30/10/2018 17h20

No último dia 20 de outubro, o Chelsea empatou com o Manchester United por 2 a 2, em Stamford Bridge, com um gol no último minuto. Entretanto, a imagem que ficou após o jogo foi a da confusão entre José Mourinho e Marco Ianni, auxiliar técnico de Maurizio Sarri.

O componente da comissão técnica do Chelsea passou em frente ao banco do Manchester United comemorando de forma efusiva e acabou irritando o treinador dos Red Devils, que foi para cima de Ianni. Nesta terça-feira, a FA decidiu multar o auxiliar de Sarri em 6 mil libras (R$28 mil) por conta da confusão.

- O auxiliar técnico do Chelsea, Marco Ianni, foi multado em 6.000 libras depois de admitir uma acusação de conduta imprópria da federação. A punição é por conta de seu comportamento aos 96 minutos do jogo contra o Manchester United - disse a federação inglesa por meio de nota.

Sarri, após a confusão, fez questão de pedir desculpas a José Mourinho e disse que seu auxiliar estava arrependido do que fez e da situação criada por ele ao final do jogo do último dia 20.

- Eu estava lá quando Marco falou com Mourinho. Ele pediu desculpas imediatamente, e foi realmente muito importante, eu acho que ele percebeu que estava errado - declarou.

Esporte