PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em reapresentação, Corinthians tem volta de Jadson aos treinos

30/10/2018 17h19

O Corinthians iniciou a semana de treinamentos com uma novidade importante. Fora das atividades na semana passada e do duelo contra o Bahia no último sábado por conta de um edema na panturrilha, o meia Jadson voltou a fazer atividade no campo. O retorno dele às atividades com o grupo aumenta suas chances de encarar o Botafogo no próximo domingo no Rio de Janeiro.

Jadson ainda trabalhou com limitação, fazendo parte do treino no campo e parte na academia, mas o movimento anima a comissão técnica do Corinthians. Também ficaram na academia o volante Ralf e o atacante Emerson Sheik. De resto, o elenco foi a campo.

O técnico Jair Ventura ainda não começou a esboçar a escalação, o que deve fazer nesta quarta-feira. No lugar de Jadson na armação das jogadas atuou Pedrinho, com o paraguaio Sérgio Díaz entrando pelas pontas.

Também vale destacar a situação de Danilo, que entrou no segundo tempo como centroavante no lugar de Sheik e acabou decidindo o jogo com dois gols. Ele passa a concorrer por um lugar no ataque.

Esporte