PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretoria do Santa Cruz trabalha com dois nomes para novo técnico da equipe

30/10/2018 16h52

A diretoria do Santa Cruz vem trabalhando bastante para já deixar bem encaminhado o planejamento do clube pensando na próxima temporada. Principalmente para que, no próximo ano em outubro, o clube não tenha ficado tanto tempo fora de atividade como ocorre em 2018.

O atual estágio desse planejamento feito essencialmente pela "trinca" de cartolas Constantino Júnior (presidente), Felipe Rêgo Barros (vice-presidente de futebol) e Jomar Rocha, diretor, se refere a escolha do treinador da equipe Coral.

Se recentemente esse processo de avaliação contava com uma lista mais extensa, Jomar afirmou em recente declaração que deu ao jornal Folha de Pernambuco que existem dois nomes que despontam como "preferidos" nesse momento.

Não existe a confirmação em caráter oficial, mas os bastidores do clube indicam que Léo Condé (Botafogo-SP) e Leston Júnior, desempregado desde que saiu do Botafogo-PB em junho desse ano.

- Ainda não ligamos para nenhum profissional. Até agora, só especulação. Estamos planejando com tranquilidade e já conseguimos enxugar a lista de treinadores. Colocamos dois nomes na mesa e vamos entrar em contato com os profissionais de hoje para amanhã - analisou o dirigente.

Esporte