Topo

Diego Alves sofre entorse no joelho e inicia tratamento no Flamengo

30/10/2018 10h30

O goleiro Diego Alves, com uma entorse no joelho direito, iniciou tratamento no Ninho do Urubu nesta terça-feira. A nova lesão - o camisa 1 ficou fora dos jogos entre 26 de setembro e 21 de setembro por conta de dores musculares na coxa esquerda - foi informada pelo clube durante o treino no Ninho do Urubu. Como política, o Flamengo não informa previsão de recuperação e retorno do atleta.

Contratado em julho de 2017, Diego Alves vive seu momento mais difícil no Flamengo. Depois de recuperar-se da lesão na coxa esquerda, o goleiro não aceitou ser mantido como reserva por Dorival Jr, no jogo contra o Paraná, e pediu para não viajar com o grupo para Curitiba há 10 dias. Assim, o camisa 1 sequer foi relacionado para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã.

O ato de indisciplina está sendo tratado internamente pela diretoria do Fla, que procura manter o foco dos atletas na disputa do título do Brasileirão e um bom ambiente entre jogadores e comissão técnica. O episódio não repercutiu bem.

A tendência é que, independente da condição física de Diego Alves, César siga como titular até o final da temporada. Desde a chegada de Dorival Júnior, o goleiro tem mostrado segurança e sofreu apenas um gol em cinco partidas. O próximo desafio do Flamengo é contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo.