PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro marca duas vezes e chega ao topo da artilharia em Israel

30/10/2018 19h30

Lúcio Maranhão voltou a se destacar com a camisa do Hapoel Hadera na Liga de Israel, no último domingo. Com dois gols do atacante, a equipe derrotou o Ashdod por 3 a 2 e se manteve na vice-liderança da competição, apenas um ponto atrás do Maccabi Tel Aviv.

O brasileiro ressaltou a importância da equipe não permitir que a distância para o líder aumente.

- Foi uma vitória que significou muito pra todos nós, pois com ela seguimos na cola do Tel Aviv. Lutamos muito até o final e o meu gol aos 45 minutos do segundo tempo prova isso. Seguimos firmes em busca da taça - declarou.

Além de terem sido fundamentais para sua equipe continuar na parte superior da classificação do campeonato nacional, os dois gols marcados por Lúcio levaram-no ao topo da artilharia do torneio. O jogador se disse muito satisfeito em ter marcado cinco dos 12 gols de seu time na liga.

- Vivo um momento excelente na minha carreira e isso me traz obviamente muita satisfação. Ser responsável por quase metade dos gols do meu time após oito rodadas, mostra que estou dando uma contribuição importante para a campanha, que felizmente é muito boa. Espero que essa fase se prolongue ao máximo - finalizou.

Esporte