Topo

André Santos celebra primeira vitória no Figueira e quer sequência

30/10/2018 19h35

O Figueirense voltou a vencer na Série B. Em casa, o time alvinegro derrotou o Criciúma, de virada, por 3 a 2, em partida que ocorreu na tarde do último sábado. Com o triunfo, o Figueira chegou a 44 pontos. Deste modo, o meia André Santos celebrou sua primeira vitória com a camisa alvinegra.

- Nosso time foi guerreiro e lutou até o final para sair com o resultado, todos estão de parabéns. Fiquei muito feliz com esta vitoria sobre o Criciúma e espero que seja a primeira de muitas neste meu retorno ao Figueirense - disse o jogador.

Restando cinco rodadas para o término da Série B e com os riscos de rebaixamento já eliminados, André Santos vê o Figueirense com um novo objetivo no Brasileirão. Segundo o jogador, este é o momento de manter o embalo para terminar o campeonato na melhor posição possível.

- Agora a nossa luta é para encerrar a temporada da melhor maneira. Queremos seguir vencendo nessas últimas rodadas para que o Figueirense termine esta Série B na parte de cima da tabela - concluiu o camisa 27.

O Figueirense volta a campo na próxima sexta-feira (2). Às 20h30, a equipe alvinegra visita o Oeste, na Arena Barueri, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B.