PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo bate o Coritiba e fica próximo da final do Aspirantes

29/10/2018 19h39

O São Paulo está muito próximo de disputar a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta segunda, no estádio Janguito Malucelli, no Paraná, os garotos do time sub-23 do Tricolor não tomaram conhecimento do Coritiba e venceram o primeiro jogo da semifinal da competição por 3 a 0, com gols de Geovane, Pedro Bortoluzo e Gagiba.

Reforçado de Lucas Perri e Caíque, ambos do elenco profissional do Tricolor, o time comandado pelo técnico Marcos Vizzoli abriu o placar ainda no primeiro tempo com Geovante. Na etapa final, o São Paulo soube controlar a partida e praticamente selou sua classificação ao marcar os outros dois gols do duelo.

Na próxima segunda, o Tricolor recebe o Coritiba no CT de Cotia podendo perder por até dois gols de diferença para garantir sua vaga na decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na outra semifinal, o Vitória bateu o Internacional, por 2 a 1, também fora de casa. Curiosamente, o time baiano é o único que conseguiu derrotar o São Paulo na competição. O Tricolor do Morumbi é o dono da melhor campanha do torneio, com 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Esporte