PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Retornos e confiança: Chape se prepara para emplacar sequência

29/10/2018 18h30

A Chapecoense tem duas boas notícias vindo do Departamento Médio. Os volantes Márcio Araújo e Elicarlos já estão em fase de transição e devem ficar a disposição do técnico Claudinei Oliveira em breve. Além disso, o treino desta segunda-feira teve alegria por conta do último resultado do Campeonato Brasileiro contra o América-MG, o que trouxe confiança para o elenco.

Márcio Araújo já está recuperado da lesão no joelho esquerdo e encontra-se em processo de recondicionamento físico/tático. Elicarlos, por sua vez, está recuperado de uma lesão de grau dois no músculo reto femoral da coxa direita.

No treinamento no CT Água Amarela, os jogadores, que não estiveram presentes na partida contra o América-MG, fizeram um trabalho leve em campo com bola.

Com a confiança em alta, o Verdão do Oeste mira emplacar sequência na competição nacional. Agora, com 34 pontos somados e próximo de sair da zona de rebaixamento, a equipe está confiante para conseguir bons resultados nos próximos duelos da competição.

Aniversariante do dia, Osman teve motivo em dobro para comemorar o bom resultado da última partida. Ele acredita que pode acontecer partida como contra o América-MG.

- Sentimento muito bom quando ganha. Falei que não podia ter um resultado adverso, porque não ia ter um aniversário bom. Passei o final de semana com os amigos, com a família e deu para curtir um pouco mais. A cada dia estar feliz para acontecer partidas como aquela - disse o atacante.

O elenco terá uma semana para se preparar antes de entrar em campo contra o Bahia. O jogo na Fonte Nova está marcado para o próximo domingo, às 19h (de Brasília).

Esporte