PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kovacic, sobre ficar no Chelsea: 'Cedo para falar sobre a saída do Real'

29/10/2018 18h45

Emprestado pelo Real Madrid, o meia Mateo Kovacic afirmou que é "muito cedo" para falar sobre a permanência definitiva no time do Chelsea. O croata vem atuando com mais frequência nesta temporada.

- É muito cedo para essas perguntas, estou aqui e muito feliz. Jogar regularmente é bom, estou um pouco cansado. Não estava acostumado a jogar a cada três ou quatro jogos e aqui é um futebol muito difícil - declarou Kovacic, de 24 anos.

Até o momento, o jogador já atuou em 11 partidas pelo Chelsea: oito pela Premier League, duas pela Liga Europa e uma pela Copa da Liga Inglesa.

- Você não pode relaxar contra ninguém, então é um pouco difícil, mas eu realmente gosto disso. Temos uma grande equipe, ótimos torcedores e a cidade é boa. Eu gosto muito daqui - afirmou.

Kovacic foi elogiado recentemente pelo técnico Maurizio Sarri. O meia vem atuando com frequência e disputa posição com jogadores como Kanté, Jorginho, Barkley e Fàbregas.

No último domingo, o Chelsea visitou o Burnley e goleou por 4 a 0. Kovacic ficou no banco e acabou não utilizado na partida.

Esporte