PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogadores ficam surpresos com permanência de Lopetegui

29/10/2018 09h14

O dia seguinte depois da derrota nunca é fácil. Ainda mais se for uma derrota por 5 a 1 para o maior rival. O treinador Julen Lopetegui participou do treinamento e, segundo o jornal espanhol 'Marca', os jogadores ficaram surpresos com a presença do técnico em Valdebebas, CT do Real Madrid.

Ainda de acordo com a publicação, Lopetegui chegou a se despedir dos jogadores no vestiário do Camp Nou, após a derrota para o Barcelona e, por isso, o estranhamento foi geral. Os jogadores não esperavam ver o treinador e o seu corpo técnico, no treino desta segunda-feira.

O elenco do Real Madrid esperava que assumisse o Santiago Solari, ex-jogador do clube e atual treinador do Real Madrid Castilla. O suposto adeus de Lopetegui aumentou a tensão do grupo, e o sentimento permaneceu durante e depois do treino. O 'Marca' informa que jogadores de mais peso no vestiário ficaram surpresos.

Esses jogadores mais experientes acreditam que a solução não é a demissão de Lopetegui e assumem que as atitudes dos jogadores não foram as melhores. Após a partida, por exemplo, Casemiro lamentou a derrota e poupou Lopotegui.

- Não podemos culpar o treinador e nem ninguém. É o jogador que dá a cara em campo. O 5 a 1 é um reflexo da temporada que estamos fazendo - disse o volante brasileiro

Esporte