PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Destaque do Columbus Crew, Artur projeta duelo contra Rooney na MLS

29/10/2018 17h45

O Columbus Crew garantiu no último domingo, sua classificação para os playoffs da Major League Soccer. E um dos grandes responsáveis pela boa campanha do clube, que encerrou a temporada regular em quinto lugar na Conferência Leste, foi o volante brasileiro Artur.

O jogador participou de 32 dos 34 jogos do time na MLS e em todos eles foi titular. Único brasileiro da equipe comandada por Gregg Berhalter, Artur é uma das esperanças da equipe para superar o DC United, de Wayne Rooney, em duelo único dos playoffs, nesta quinta-feira (1º), às 21h (de Brasília), fora de casa.

- Todo o elenco está de parabéns. Fizemos uma temporada muito regular e conseguimos nos classificar pelo segundo ano consecutivo. Agora temos um jogo complicadíssimo. Já enfrentamos o DC United duas vezes no campeonato e sabemos das dificuldades. A equipe joga de forma bem organizada e ainda conta com o Rooney, um dos grandes jogadores do futebol mundial, mas estamos confiantes - disse o jogador.

Artur está em sua segunda temporada no Columbus Crew. Desde que chegou ao clube, o jogador disputou 60 jogos, sendo 52 como titular, marcou um gol e deu três assistências.

Esporte