PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De volta ao time titular, Aderllan espera grande jogo do Vitória contra o Paraná

29/10/2018 09h30

O Vitória volta a campo na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (4) para encarar o desesperado Paraná fora de casa. De olho em um triunfo do Leão que pode, dependendo da combinação de resultados, significar a saída da zona de rebaixamento, o zagueiro Aderllan, que retorna à equipe, falou sobre a expectativa para este confronto.

- Vamos procurar fazer um grande jogo e respeitar o Paraná, que é um adversário muito difícil. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Precisamos ter equilíbrio e muita intensidade para sairmos de lá com o triunfo. Lutaremos muito para que a equipe possa voltar para Salvador com os três pontos - disse.

Ainda segundo o atleta, o time de Salvador tem tudo para se afastar do Z4 do Brasileirão nas próximas semanas:

- O objetivo é sair logo do Z4, que incomoda bastante. Temos condições disso e já provamos durante a temporada. Vamos dar a vida e honrar essa camisa até o fim para que o clube possa se manter na Série A.

Para deixar a zona já com um triunfo sobre os paranaenses, o time baiano que é o 19° colocado precisa que ao menos três dos seis times que estão a sua frente na tabela da Série A com menos de três pontos (Sport, Chapecoense, América-MG, Ceará, Botafogo e Vasco) tropecem.

Sendo que, na próxima rodada, Sport e Ceará fazem um confronto entre si na segunda-feira (5) às 21 h em Pernambuco que pode ser "lucrativo" ao Rubro-Negro.

Esporte