Topo

Corinthians anuncia jogador para campeonatos de videogame

Felipe representará a equipe nos torneios oficiais que serão realizados pela CBF e FPF - eLigaSul/Divulgação
Felipe representará a equipe nos torneios oficiais que serão realizados pela CBF e FPF Imagem: eLigaSul/Divulgação

29/10/2018 15h11

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira seu primeiro atleta para representá-lo em campeonatos de Pro Evolution Soccer, jogo de videogame do gênero de futebol. Trata-se de Felipe Forato Pereira, paulista de 26 anos, mais conhecido como "Felipe Mestre".

Corintiano de berço, segundo o clube, Felipe representará a equipe nos torneios oficiais que serão realizados pela CBF e FPF no período 2018/2019. Ele falou sobre a parceria.

"Fiel, pode ter certeza que toda raça e dedicação que um atleta do Corinthians tem quando usa a camisa do maior clube do Brasil, não faltará para mim dentro dos gramados virtuais em busca de títulos para o Timão", afirmou, em entrevista ao

Com um currículo repleto de conquistas, "Mestre" começou a jogar aos 5 anos de idade com o incentivo dos pais, aos 18 anos se tornou atleta profissional, se sagrando campeão paulista logo no seu primeiro ano, disputando campeonatos oficiais.

Este ano já está classificado entre os oito finalistas da Etapa Corinthians do E-Brasileirão, além de jogar o Paulistão League e também já estar classificado entre os 16 brasileiros que concorrem a duas vagas para etapa das Américas do Mundial de PES, como o jogo da Konami é conhecido.