Topo

Dono do Leicester City e sua filha estavam em helicóptero que caiu

28/10/2018 09h45

Apesar de não ter ainda uma confirmação por parte das autoridades inglesas, tudo indica que Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester City, estava na aeronave que caiu no estacionamento do King Power Stadium, após o empate na tarde de sábado entre os Foxes e o West Ham por 1 a 1 pela Premier League.

A rede de televisão BBC e a Reuters confirmam que o empresário tailandês era um dos tripulantes do helicóptero. Ainda segundo a agência de notícias, mais quatro pessoas, além do dono do Leicester, estavam na aeronave: uma filha de Srivaddhanaprabha, dois pilotos e uma pessoa cuja identidade ainda não foi identificada.

Em nota oficial divulgada na noite de sábado, o Leicester disse que está 'ajudando a polícia e os serviços de emergência diante deste grande incidente no estádio do clube'. O clube se pronunciará novamente 'assim que mais informações forem estabelecidas'.

Devido ao acidente, o jogo de futebol feminino entre Leicester City e Manchester United, que aconteceria na manhã deste domingo, foi adiado.