PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ataque funciona, e Bayer Leverkusen faz seis no Werder Bremen

28/10/2018 15h25

O Bayer Leverkusen foi impiedoso na nona rodada do Campeonato Alemão. Fora de casa, a equipe goleou o Werder Bremen por 6 a 2. Destaque para Havertz, autor de dois gols. Volland, Brandt, Bellarabi e Dragovic marcaram os outros gols. O experiente Pizarro e Osako descontaram para os anfitriões.

A vitória faz o Bayer Leverkusen respirar na Bundesliga. Agora, o time está com 11 pontos, em 12º. Por outro lado, o Werder Bremen perdeu a chance de assumir a segunda colocação. Com 17, está em quarto.

O Leverkusen foi amplamente superior no primeiro tempo. Logo com oito minutos, Bellarabi foi ao fundo e cruzou para Volland abrir o placar. O segundo foi feito por Brandt, pegando rebote do goleiro. No fim da etapa, Bellarabi recebeu na frente e bateu firme.

Na volta do intervalo, o Werder Bremen ensaiou uma reação e fez dois gols, com Pizarro e Osako. A torcida se inflamou com a possibilidade do empate, mas Havertz fez o quarto com uma cavadinha.

O gol desestabilizou o Werder Bremen, que passou a deixar espaços generosos para o contra-ataque do Leverkusen. Em cobrança de escanteio, o goleiro saiu mal e Dragovic fez o quinto. Logo depois, Havertz completou a goleada.

Esporte