Topo

Werley fala sobre as reclamações dos jogadores do Inter: 'Estão chorando'

27/10/2018 00h04

O polêmico fim de jogo da partida entre Vasco e Internacional, pelo Brasileirão, em duelo realizado nesta sexta-feira, em São Januário terminou com muitos cartões e reclamações por parte dos jogadores do Colorado, que indagavam um pênalti marcado em cima de Kelvin pelo árbitro nos minutos finais.

Werley comentou, à reportagem do "Premiere", sobre as reclamações do Inter, dizendo que o árbitro teve um bom desempenho no duelo. Além disso, afirmou que o Vasco foi prejudicado em três oportunidades.

- Tiveram três pênaltis (a nosso favor). O do Kelvin, um claríssimo em cima do Castán e o outro que a bola bateu na mão do (Rodrigo) Moledo, na frente do Igor (Junio Benevenuto, árbitro da partida). Ele foi muito no jogo - disse.

Por fim, o zagueiro afirmou que as reclamações por parte da equipe gaúcha vêm desde a partida da última rodada, contra o São Paulo, no Beira-Rio, mas que não passavam de "choro".

- O Inter está reclamando desde a rodada passada, num lance em que o gol foi anulado corretamente. O problema foi a demora, não foi roubo. Eles estão chorando, mas não adianta. Agora temos que focar em trabalhar e conquistar um resultado positivo - completou.