PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sub-20: Vasco faz três a zero no Botafogo e segue vivo no Torneio OPG

27/10/2018 16h27

Depois de perder o clássico contra o Fluminense, o Vasco deu a volta por cima e venceu o rival Botafogo neste sábado pelo Torneio OPG sub-20. A base cruz-maltina jogou bem, fez 3 a 0 no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e embolou o Grupo E. Os gols foram marcados por João Pedro e Tiago Reis, duas vezes, que virou artilheiro da competição ao lado de Vitor Gabriel, do Flamengo.

O Botafogo, que havia vencido o Audax Rio na primeira rodada, estacionou nos três pontos e está atrás do Vasco pelo critério de saldo de gols. Ambos estão atrás do Fluminense, que soma quatro pontos e enfrenta o Glorioso na próxima rodada. O Audax é o lanterna do grupo e enfrenta o Vasco . Vale lembrar que apenas o primeiro colocado se classifica, já para disputar a final contra o líder do Grupo D. Os jogos são ida e volta, ou seja, ainda restam mais quatro rodadas na segunda fase do Torneio OPG.

O time de Marcos Valadares atuou com a seguinte escalação: Halls, Lucas Sena, Ulisses, Norões e Luiz Felipe (Coutinho); Caio Lopes, Linnick e Lucas Santos (Ramon); Pedro (Werick), João Pedro (Lucas Imperiano) e Tiago Reis. O elenco não conta com atletas nascidos em 1998, no último ano de sub-20, pois já faz parte da preparação para a Copinha São Paulo, em janeiro de 2019.

Esporte