PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Bento leva a melhor contra o CRB

27/10/2018 18h56

Em Sorocaba, o São Bento recebeu a visita do CRB e venceu por 1 a 0. Com o placar, o time paulista praticamente sacramentou sua permanência na Série B, com 43 pontos. Já o Galo está na 16ª posição, com 32.

Na próxima rodada, o São Bento visita a Ponte Preta, em Campinas. Já o CRB mede forças com o Boa Esporte, no Rei Pelé.

O duelo

Mesmo fora de casa, o CRB saiu para o ataque e chegava com perigo no campo adversário. Em duas oportunidades, o torcedor do Galo ficou com o grito de gol preso na garganta. Na chance mais clara, Williams Santana recebeu na marca do pênalti e na hora do chute acabou travado pelo zagueiro.

Com o tempo o São Bento ajeitou as coisas no meio-campo e começou a cercar a área do rival. Aos 30, Roni recebeu ótimo lançamento, ficou sozinho na grande área e viu João Ricardo salvar o chute.

Cinco minutos depois o gol que definiu o placar. Roni deixou três marcadores na saudade e tocou para Zezinho. O meia soltou a bomba e estufou as redes.

No segundo tempo o CRB avançou a marcação e começou a rondar o campo do rival com frequência. O problema era o nervosismo, que atrapalhava o time na hora de concluir as jogadas. Logo aos 5 minutos, Willians Santana balançou a rede, mas a arbitragem alegou de maneira irregular impedimento do atacante alagoano.

Aos 33, Felipe Menezes disparou em velocidade, deixou o zagueiro para trás e bateu. A bola passou rente a trave.

Susto tomado, o São Bento segurou o marcador e garantiu os três pontos diante da sua torcida.

Esporte