Topo

Palmeirenses aprovam resultado no Maracanã: 'Bom para caramba'

27/10/2018 21h45

Mesmo que não tenha segurado a vantagem contra o Flamengo, os jogadores do Palmeiras saíram do Maracanã considerando que o 1 a 1 foi um grande resultado. Com o empate, o Verdão manteve a distância de quatro pontos na primeira colocação, agora restando sete jogos a disputar.

- Baita resultado, pelo momento que o Flamengo vive. Estávamos ganhando e tomamos o gol, é importante, agora é descansar e pegar confiança para o jogo de quarta-feira - analisou Willian, já pensando no encontro com o Boca Juniors (ARG), pela Libertadores.

- Foi bom para caramba, era um jogo difícil, a equipe do Flamengo é muito boa. Fizemos um bom jogo, não seguramos a vitória, mas o empate está bom - complementou Antônio Carlos.

Dudu, autor do gol, também valorizou o feito palmeirense, já que o Flamengo é o segundo colocado e concorrente direto na briga pelo título brasileiro.

- Time jogou bem. É difícil jogar aqui, com a torcida deles, e o time deles é muito bom. Fizemos gol e dava para ter segurado e ganhado. Mas é jogo grande, contra um concorrente direto. Continuamos a quatro pontos, é uma boa vantagem. Queremos manter isso para conquistar esse título - completou.

Com 63 pontos, o Verdão lidera o Brasileiro e vai enfrentar na próxima rodada o Santos, no Allianz Parque. O time chegou a 16 jogos sem perder (são 12 vitórias e quatro empates no período).