PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nos minutos finais, Oeste arranca empate do Guarani no Brinco de Ouro

27/10/2018 18h53

O Oeste lutou e conseguiu não sair com a derrota neste sábado fora de casa. Nos minutos finais, Léo Ceará marcou o gol que igualou o placar por 1 a 1 diante do Guarani pela 33ª rodada da Série B, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O tento do Bugre saiu ainda no primeiro tempo, com Fabrício. Com o resultado, os campineiros permaneceram na nona posição, com 46 pontos, e os paulistas foram para 13ª colocação, com 43 somados, e permanecem com sequência de empates.

O próximo jogo das equipes será em dias diferentes. Na sexta-feira, o Oeste recebe o Figueirense, às 20h30, na Arena Barueri. No sábado, o Guarani visitará o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira.

O JOGO

Normalmente, a equipe da casa começa o duelo melhor, porém não nesta partida. Foi o Oeste que comandou às ações do jogo, com oportunidades de balançar as redes: Rodrigo Souza. O Guarani demorou para mostrar as caras. Depois disso, jogo ficou bastante brigado no meio-campo.

Se com a bola rolando estava complicado, na falta a rede balançou. O zagueiro Fabrício, do Guarani, cobrou falta com força e a bola passou pela barreira e também pelo goleiro Tadeu. Gol do Bugre. Logo em seguida, o Oeste tentou dar a resposta pelo lado direito com tabela entre Betinho e Adriano, mas eles não conseguiram dar sequência na jogada.

Na segunda etapa, o jogo começou mais animado. O Guarani buscando mais finalizar e chegar na área adversária, enquanto o Oeste enfrentou dificuldades para trocar passes e furar o bloqueio paulista.

Aos 37 minutos, Marcão recebeu cartão vermelho. Atacante recebeu o segundo amarelo após deixar o braço no rosto do zagueiro Patrick. Com um jogador a mais, o Rubrão se lançou ao ataque e conseguiu o gol de empate no último suspiro com Ceará, que bateu de chapa, no canto esquerdo do goleiro Agenor.

Esporte