Topo

Nos Emirados, Brasileiro contribui para mais da metade de gols do líder

27/10/2018 13h17

Surpresa neste início de temporada, o Al Sharjah tem um protagonista. Melhor jogador da Liga dos Emirados Árabes no mês de setembro, o meia Igor Coronado deu mais uma assistência e contribuiu na vitória por 2 a 1 em cima do Baniyas, em casa, pela sétima rodada da competição.

Dos 19 gols marcados pelo Al Sharjah, que é líder da competição, o meia brasileiro teve contribuição direta em mais da metade. Já são cinco gols e cinco assistências, méritos que Coronado divide com os companheiros de time.

- Fico muito feliz com o trabalho que a equipe vem fazendo. Vencemos mais um jogo importante e diante de uma equipe perigosa. O nosso ataque vem muito bem e a nossa defesa é uma das menos vazadas da competição. Isso mostra o equilíbrio da equipe. Estão todos de parabéns - disse.

Líder da competição com 17 pontos, o time do Al Sharjah visitará o vice-líder na próxima rodada. O time enfrentará o time do Al Ain na quarta-feira.

Natural de Londrina, no Paraná, Igor Caique Coronado, não fez carreira no futebol brasileiro. Antes de se transferir para o Sharjah, o jogador defendia a camisa do Palermo. No time italiano atuou 42 vezes e marcou nove gols.