PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milton Mendes garante prêmio aos jogadores por vitória contra o Grêmio

27/10/2018 21h51

Nas contas do Sport, o time precisava vencer os quatro jogos dentro da Ilha do Retiro e uma fora de casa para escapar do rebaixamento. Nesta tarde, o Leão se aproveitou dos reservas do Grêmio e conquistou um triunfo extremamente importante.

Na entrevista coletiva, o técnico Milton Mendes parabenizou os jogadores e brincou que vai pagar um churrasco para o elenco por conta da vitória.

"É com felicidade que eu pago esse churrasco que eu tinha prometido. Foi realmente uma vitória que nos envaidece, nos deixa feliz por marcar quatro gols com o nível dos jogadores, do treinador e do clube adversário. É uma felicidade imensa para mim ver que os jogadores estão dando a vida dentro de campo", afirmou. "Estamos defendendo os torcedores, a direção, nossa própria honra e penso que fomos justos vencedores", acrescentou.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Ceará dentro de casa e o técnico convoca a torcida para lotar a Ilha.

"Espero que o nosso torcedor continue nos abraçando que na próxima segunda temos um grande jogo, importantíssimo, que podo ser o nosso salto para começarmos a sair da zona. Então é muito importante o torcedor encher a Ilha. Se está vindo 16 mil a gente torce para dar 32 agora", falou.

Esporte