Topo

Joelinton comemora mais um gol e goleada do Hoffenheim: 'Muito feliz'

27/10/2018 15h30

Teve gol brasileiro na Alemanha neste sábado. E de um atacante que tem se destacado na temporada. Depois de marcar nos acréscimos no meio da semana pela Liga dos Campeões, garantindo o empate em 3 a 3 com o Lyon, Joelinton voltou a balançar as redes pelo Hoffenheim, desta vez pela Bundesliga, na goleada de 4 a 0 sobre o Stuttgart. O time subiu para o oitavo lugar, com 13 pontos.

Apesar do placar elástico, todos os gols saíram no segundo tempo. O primeiro foi de Joshua Brenet, aos três minutos. E foi com passe do lateral, praticamente no lance seguinte, que Joelinton aumentou, dentro da pequena área. Os outros dois gols foram marcados pelo atacante argelino Belfodil, um deles com assistência do brasileiro.

- A satisfação do atacante é não só corresponder e ajudar a equipe a sair de campo com a vitória como fazer um gol. E foi o que aconteceu neste sábado. Mesmo com um jogador a mais desde o início do jogo, tivemos que ter paciência para buscar o gol. E quando saiu o primeiro, conseguimos desmontar a defesa deles e construímos a goleada. Fico muito feliz pela fase e, agora, é voltar as atenções para a Copa da Alemanha - disse Joelinton.

O atacante, ex-Sport, refere-se ao jogo da próxima quarta-feira, contra o RB Leipzig, pela segunda fase da competição.