Topo

Enderson Moreira lamenta erro no segundo gol do Corinthians

27/10/2018 22h06

De olho na Copa Sul-Americana, o Bahia veio até São Paulo encarar o Corinthians e segurou o empate até os últimos minutos. Quando o jogo parecia decidido, a zaga bobeou na bola parada e Danilo decretou o triunfo do Timão.

Na visão de Enderson Moreira, o time foi bem na etapa inicial, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho no segundo tempo.

'Lamentar pelo resultado, acho que o primeiro tempo nosso foi muito bom, criamos as melhores oportunidades. O segundo tempo com um gol no início. O Corinthians gosta muito de se fechar e sair em transição. Tentamos buscar os espaços. Teve o lance do pênalti. E aí faltou um pouquinho mais de atenção para segurar o resultado. Estava acabando já. A gente vacilou em duas ou três saídas. A gente perdeu a bola muito facilmente. Poderia ter controlado um pouco mais o jogo', afirmou o treinador.

Agora o Bahia deixa o Brasileirão de lado e foca no torneio continental. Na próxima quarta-feira, o Tricolor tenta reverter a vantagem do Atlético-PR que venceu o duelo de ida por 1 a 0.