PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Claudinei Oliveira exalta vitória e retorno de Wellington Paulista

27/10/2018 21h42

A Chapecoense precisava da vitória para respirar no Campeonato Brasileiro. Wellington Paulista, que estava afastado e retornou à equipe principal nesta semana, fez o gol do tento sobre o América-MG, na Arena Condá, em seu "primeiro jogo". Com isso, o técnico Claudinei Oliveira destacou o retorno do jogador.

- Temos que ver o que é melhor para a Chapecoense. A direção entendeu que o Wellington tinha que voltar. Mérito de todos, inclusive dos atletas que nunca desistiram do Wellington - disse o treinador.

?

A equipe precisava do triunfo para sonhar com a saída da zona de rebaixamento. O objetivo não foi concluído, porém pode deixar para próxima rodada. O treinador destacou a responsabilidade que esteve em cima do elenco.

?

- Sabíamos da responsabilidade. Tinha que ganhar de qualquer jeito. Primeiro tempo tivemos dificuldade no costado do Eduardo. Conseguimos ajustar depois para a etapa final - afirmou.

Com o resultado, o Verdão do Oeste soma 34 pontos, na 18ª posição. Mesmo não saindo do rebaixamento, a equipe catarinense pode focar em sequência e buscar o objetivo. Próximo duelo será contra o Bahia, na Fonte Nova.

Esporte