Topo

Tchê Tchê sai do banco e dá passe para gol em vitória do Dynamo Kiev

26/10/2018 12h20

Na tarde da última quinta-feira, o Dynamo Kiev entrou em campo em partida contra o Rennes na Liga Europa e um brasileiro foi destaque do jogo. Saindo do banco de reservas, o volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras, foi responsável pela assistência para o gol de Buyalskyy, aos 44 minutos da etapa final, que sacramentou a vitória da equipe por 2 a 1.

Contratado neste ano pela equipe ucrâniana, Tchê Tchê fez o seu oitavo jogo com a camisa do Dinamo Kyev e foi fundamental para a conquista de mais três pontos do time na competição. Com o triunfo, a equipe do brasileiro é a segunda colocada do grupo K da Liga Europa e agora volta as atenções para o campeonato nacional no próximo domingo, contra o Lviv.

- Eu estou muito contente. Consegui ajudar o time com uma assistência. Também estou contente porque, depois de cinco jogos fora (por conta de uma lesão), voltei e pude contribuir com a equipe. Não importa o adversário, sempre queremos vencer. Neste momento, cada vitória é bem importante para a gente. disse o meio-campista de 26 anos.