PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Perto do Z4, CRB visita o São Bento em Sorocaba

26/10/2018 19h25

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o São Bento, que ocupa o meio da tabela da Série B, mede forças com o CRB, que luta com todas as forças contra a queda.

Após 32 rodadas, o time do interior paulista ocupa a 14ª colocação, com 40 pontos, seis a mais do temido Z4. Já o Galo é o 16º, com 32, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Com uma vantagem tranquila em relação aos quatro últimos, o São Bento quer atingir seu objetivo de garantir um lugar na Série B da próxima temporada e promete não dar bobeira dentro de casa.

Em relação a escalação, o técnico Marquinhos Santos vai promover a entrada de Joãozinho no setor ofensivo. Na defesa, Luizão fica com a vaga de Ewerton Páscoa, suspenso.

Colado na zona de rebaixamento, o CRB chega a São Paulo com a intenção de vencer e respirar na classificação. Internamente, os jogadores reconhecem que o clima dentro do elenco mudou com a chegada de Roberto Fernandes e esperam um excelente resultado fora de casa.

Para o duelo, o Galo não terá à disposição quatro jogadores. O zagueiro Anderson Conceição e o lateral Rafael Carioca estão suspensos. Já Neto Baiano e Diogo Matheus foram vetados pelo departamento médico.

Prováveis Escalações:

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Samuel Santos e Zezinho; Joãozinho e Roni. Técnico: Marquinhos Santos.

CRB: João Carlos; Ratinho, Everton Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho e Felipe Menezes; Iago, Willians e Mazola. Técnico: Roberto Fernandes.

Esporte