PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Botafogo paga parte de salários atrasados no dia de viagem a Curitiba

Nelson Mufarrej é presidente do Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Nelson Mufarrej é presidente do Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

26/10/2018 15h30

Conforme previsto pelo presidente Nelson Mufarrej, o Botafogo correu atrás de um empréstimo através do BMG e pagou os salários de agosto dos jogadores, referentes à CLT, nesta sexta-feira (26), dia da viagem para o Curitiba. Lá, o time vai enfrentar o Atlético-PR em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação aos direitos de imagem de agosto e os vencimentos de setembro, é esperado que a quitação ocorra na próxima semana. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (26), Zé Ricardo afirmou que parte do pagamento traria mais tranquilidade nesta reta final.

"É complicado falar de salário atrasado, é uma situação que não tem controle. Eu particularmente não posso fazer nada nesse sentido, mas parto sempre do princípio de procurar fazer o trabalho com paixão", disse o treinador.

"Lógico que incomoda, uns um pouco mais, outros menos, uns precisam um pouco mais que outros, mas todos precisam. É difícil quantificar o quanto isso interfere. Fato que a gente tenta focar basicamente no campo, passar isso para os atletas. Vejo mobilização grande da direção em sanar esses problemas, seria importante nessa reta final. Creio que se hoje for pago o salário de agosto dará tranquilidade, é o que a gente precisa", completou.

Esporte