Topo

No último minuto de jogo, Valladolid arranca empate com Espanyol

26/10/2018 17h15

No jogo que abriu a décima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Valladolid recebeu o Espanyol na partida que poderia coroar um dos dois times como líder provisório de La Liga em caso de vitória. Entretanto, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, com um gol dos anfitriões nos acréscimos. Iglesias abriu o placar para o time da Catalunha, e Verde igualou o marcador.

O Espanyol, dominante da posse de bola do primeiro tempo, saiu na frente do marcador logo aos 20 minutos de jogo. Melendo aproveitou virada de jogo errada do Valladolid e rolou para Borja Iglesias. O centroavante recebeu na entrada da área, ajeitou e soltou um canudo no ângulo do goleiro para marcar.

Na etapa final, o Valladolid foi para cima e o jogo virou um ataque contra defesa. O time da casa pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio imposto pelos visitantes, até que aos 46 minutos, já nos momentos finais, Daniele Verde acertou uma linda cobrança de falta de longa distância e empatou a partida, evitando a derrota do Valladolid.