PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lateral do Bahia quer se aproveitar do momento instável do Corinthians

26/10/2018 15h11

Após um trabalho físico e recreativo no Fazendão, o elenco do Bahia partiu para São Paulo onde enfrenta o Corinthians, na noite de sábado. Antes do embarque, o lateral-esquerdo Léo conversou com a imprensa e falou sobre o momento da equipe.

Com 37 pontos, o Esquadrão de Aço é o 11º lugar e, apesar de estar mais perto da zona de rebaixamento do que a Libertadores, o jogador acredita que o time precisa sonhar alto na competição.

'Nós conversamos muito após a rodada passada e queremos dar um basta nessa história de lutar contra o rebaixamento. Nós somos funcionários do clube, o Bahia precisa sonhar alto e chegou a hora de lutar por coisas grandes aqui dentro', afirmou.

Diante de um rival que vive um momento conturbado na temporada, o lateral-esquerdo quer se aproveitar da pressão corintiana e voltar para Salvador com um excelente resultado.

"Estamos cientes de tudo o que acontece com o Corinthians e sabemos da pressão pelo resultado. Assim como eles, nós também queremos esse triunfo de qualquer jeito e vamos fazer jogo duro para voltar com um excelente resultado e almejar novas conquistas no campeonato", finalizou.

Esporte