Topo

Jadson segue fora, e Jair repete formação em treino do Corinthians

Jadson pode ser desfalque do Corinthians na partida deste sábado, contra o Bahia - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jadson pode ser desfalque do Corinthians na partida deste sábado, contra o Bahia Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

26/10/2018 16h50

As chances de o Corinthians contar com o meia Jadson para o duelo contra o Bahia foram reduzidas nesta sexta-feira. Novamente, o camisa 10 ficou fora do treino para tratar um problema na panturrilha e sua presença no jogo segue como incerta. Sem ele, o técnico Jair Ventura voltou a dar chance ao paraguaio Sérgio Díaz, provável titular na partida na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Em treino coletivo no CT, que teve presença de torcedores organizados do lado de fora, Jair montou a mesma formação da última quinta. Com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik.

Antes do treino, Jair já havia falado em tom de preocupação sobre Jadson, mas não o descartou. O jogador fará ainda uma reavaliação neste sábado para saber se terá condições de jogo. Se ele se recuperar, o técnico repetirá a formação que empatou com o Vitória por 2 a 2 no último domingo.

Vale se lembrar de que Jadson é o principal jogador do Corinthians na temporada 2018 em termos de números e vem sendo destaque do time. É o artilheiro com 15 gols e maior número de assistências do elenco, com 13. Também é o artilheiro da era Jair, com três gols.

O Corinthians tem 36 pontos e ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Está três pontos a frente do Vitória, o primeiro da zona do rebaixamento.