PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Figueira e Criciúma duelam neste sábado e focam em se afastar do Z4

26/10/2018 19h33

Figueirense e Criciúma estão empatados na tabela de classificação da Série B. Ambos têm 41 pontos e medem forças neste sábado, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 33ª rodada. Quem vencer o duelo estadual praticamente liquida qualquer possibilidade de rebaixamento.

O técnico Rogério Micale fez algumas alterações na equipe. Matheus Sales foi deslocado para a lateral direita, e Daniel Costa retornou ao time em relação aos titulares do jogo contra a Ponte Preta. Além disso, busca sua primeira vitória no comando do clube catarinense e já gera pressão da torcida.

Quem também está confiante para o duelo é André Santos, que espera manter o histórico positivo recente contra o Criciúma.

- Tenho tido sorte nos últimos jogos que fiz contra o Criciúma. Esse confronto é importante para não agravarmos uma crise. Espero dar minha parcela de contribuição ao Figueirense e aumentar essa marca positiva que tenho diante do Criciúma - declarou o camisa 27.

Do lado do Tigre, o técnico Mazola Júnior comandou o treino fechado na tarde desta sexta-feira e afirmou que não tem informações sobre o Figueirense e ressalta que detalhes podem atrapalhar os jogadores.

- Veja bem como essa coisa está funcionando. Eu não tenho informação nenhuma do Figueirense. Quanto menos informações nós dermos para o adversário, é melhor. Porque você dar muita informação para o adversário, hoje com toda essa parafernália que existe aí, o cara estuda o seu time de ponta a cabeça. Fica 48 horas estudando individualmente os seus jogadores. Lógico que na nossa cabeça nós já temos as coisas definidas - comentou o treinador.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

FIGUEIRENSE: Denis; Matheus Sales, Pereira, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Betinho, Daniel Costa, Juninho e Felipe Amorim; Elton. Técnico: Rogério Micale.

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo, Alex Maranhão e Gabriel; Vitor Feijão. Técnico: Mazola Júnior.

Esporte