PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho na Libertadores, Grêmio recebe o ameaçado Sport

26/10/2018 17h14

Com objetivos completamente distintos na reta final da temporada, Grêmio e Sport se enfrentam na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

Após 30 rodadas, o Grêmio ocupa a quinta colocação, com 52 pontos e está praticamente fora da briga pelo título. Já o Sport é o vice-lanterna, com 30 pontos, quatro a menos que o América-MG, primeiro time fora do Z4.

Do lado Tricolor, a cabeça está voltada para a disputa da Libertadores da América. Após vencer o River no primeiro duelo da semifinal, o técnico Renato Gaúcho não vai desgastar nenhum atleta e coloca um time completamente reserva em campo.

A principal novidade é a presença de Léo Moura. O lateral-direito se recuperou de uma lesão na panturrilha e será titular.

Já o Sport tenta um triunfo fora de casa. A equipe de Milton Mendes deu sinais de recuperação nos jogos dentro da Ilha do Retiro, mas quando atua de visitante não consegue corresponder. Para se ter ideia, nos últimos dois jogos longe da torcida foram duas goleadas e nove gols sofridos.

Diante do adversário que não pensa mais no Brasileirão, o Leão quer surpreender e confia no ataque formado por Matheus Gonçalves e Hernane.

Prováveis Escalações:

Grêmio: Paulo Víctor; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba (Marcelo Oliveira); Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho.

Sport: Time provável: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane. Técnico: Milton Mendes.

Esporte