PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com final no Maracanã, PSG organiza torneio dedicado aos jovens

26/10/2018 14h05

O PSG vai organizar a primeira edição da Paris Saint-Germain Academy Cup Brasil, que vai reunir mais de 700 jovens, entre 7 e 13 anos, de todo o Brasil. Com presença dos ex-jogadores Maxwell e Raí, o torneio vai ser do dia 30 de outubro a 2 de novembro, com a final no Maracanã.

- A popularidade da Paris Saint-Germain Academy no Brasil está crescendo. O evento promete ser muito festivo com uma final dos sonhos no Maracanã com todas as crianças. Temos o prazer de oferecer aos jovens brasileiros essa oportunidade única de viver sua paixão pelo futebol e melhorar o ano todo com treinadores formados pelo Paris Saint-Germain - disse Fabien Allègre, diretor de Merchandising e Diversificação da marca PSG

A abertura da competição vai ser no Riocentro, enquanto os jogos da fase de grupo serão realizados no Rio Sport Center, na Barra da Tijuca. Além das partidas, a instituição oferece aos jovens, visitas em pontos turísticos da cidade, como o Corcovado e o Museu da Seleção Brasileira.

A Paris Saint-Germain Academy está presente em 13 locais em 10 cidades do Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Sumaré, Guarulhos e Vale dos Sinos). Depois da França, o Brasil é o segundo maior contingente das academia do PSG. Em 2019, Natal e Fortaleza também receberão novas unidades. A academia está presente em mais outros 14 países, como Estados Unidos, Portugal, China, Austrália e Grã-Bretanha e atende cerca de 12 mil crianças.

Esporte