PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético-PR faz jantar beneficente na Arena da Baixada para promover campanha "Furacão Solidário"

26/10/2018 16h46

Na última terça-feira a Arena da Baixada foi palco de um jantar beneficente que promoveu a campanha "Furacão Solidário", iniciativa do Atlético-PR que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. O evento contou com cerca de 90 pessoas e arrecadou doações que serão usadas na compra de meiões e chuteiras para alunos de 11 cidades do interior do Paraná.

O jantar foi realizado no Setor VIP do estádio atleticano e contou com a presença de sócios, conselheiros e diretores do Atlético-PR. Além deles, o ex-jogador Nem, ídolo do CAP e embaixador da Escola Furacão, e o garoto haitiano Maxon Joseph, de nove anos, foram os convidados especiais da noite.

"Furacão Solidário" é um projeto do Atlético-PR e da organização social Samaritan's Feet. Em 2018, a meta é arrecadar chuteiras e meiões para mil crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos, inscritas em projetos sociais da Escola Furacão localizadas em municípios parceiros do clube.

Juntos, Atlético-PR e Samatitan's Feet realizam diversas ações em jogos e em eventos para aumentar a arrecadação da campanha. As pessoas que contribuem para o projeto podem ganhar visitas ao CAT Alfredo Gottardi, camisas autografadas e até ingressos VIP para jogos do time.

Esporte