Topo

Tuchel defende estilo após empate com casa: 'Não somos o Atlético de Madri'

PSG sofreu para empatar em casa diante do Napoli na Liga dos Campeões - Gonzalo Fuentes/Reuters
PSG sofreu para empatar em casa diante do Napoli na Liga dos Campeões Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

25/10/2018 08h35

O principal objetivo do Paris Saint-Germain na temporada é a conquista da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, porém, o clube parisiense escapou da derrota para o Napoli, no fim do jogo.

O empate por 2 a 2 deixou a equipe francesa na terceira colocação do Grupo C. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Thomas Tuchel a dificuldade da partida.

"Sempre é difícil jogar contra uma equipe italiana, porque a cultura da Itália é de jogar sem a bola. Temos que respeitar, porque cada país tem sua própria cultura futebolística. Nós não somos italianos, não somos o Atlético de Madri, somos o PSG. Temos outro estilo", disse Tuchel

O PSG começou bem a partida, mas o gol de Insigne desmontou a equipe. No segundo tempo, Mário Rui (contra) empatou a partida, mas Mertens recolocou os napolitanos na frente do placar. Di María marcou, no último minuto, o gol de empate. Tuchel ressaltou que o elenco do Napoli joga junto há muitos anos, diferentemente do PSG.

"Jogamos bem os primeiros 15 minutos de jogo, mas depois perdemos a nossa própria organização. O Napoli joga junto há muitos anos, enquanto nós, há onze semanas", finalizou o treinador alemão.