PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Jadson, Jair arma Corinthians com Emerson Sheik para enfrentar o Bahia

Sheik deve ganhar uma oportunidade na equipe titular do Corinthians nesta - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Sheik deve ganhar uma oportunidade na equipe titular do Corinthians nesta Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

25/10/2018 17h33

Tudo indica que o Corinthians não terá o meia Jadson na partida deste sábado contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena. Nesta quinta-feira, o camisa 10 voltou a ser ausência no treinamento do time por conta de dores musculares e tornou mais difícil sua participação no duelo.

Sem Jadson, o técnico Jair Ventura promoveu o retorno de Emerson Sheik, que não havia participado do treino de quarta. O comandante formou o time titular com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik.

Vale se lembrar de que para essa partida Jair não conta com os atacantes Clayson e Roger, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Até por isso, ele fez testes no time titular durante o treino. Primeiro entraram Araos e Mateus Vital nos lugares de Douglas e Sérgio Díaz, respectivamente. Por fim, Danilo entrou na vaga de Emerson Sheik no ataque.

Corinthians ainda treina nesta sexta-feira, quando Jair definirá o time. A equipe precisa vencer para afastar o fantasma do rebaixamento. Atualmente na 12ª colocação com 36 pontos, o Timão está apenas três acima do Vitória, o primeiro da zona do rebaixamento.

Esporte