PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo encerra preparação para encarar o Vitória com treino fechado

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

25/10/2018 13h32

O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Vitória na próxima sexta-feira, no Barradão. Com os portões do CT da Barra Funda fechados aos jornalistas, a comissão técnica liderada pelo uruguaio Diego Aguirre focou a atividade nas cobranças de falta e no posicionamento da equipe nas bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas.

De acordo com as informações passadas pelo clube, os jogadores calibraram a pontaria nas bolas paradas. O técnico Diego Aguirre orientou o posicionamento dos titulares e conversou bastante com o elenco durante a atividade no centro de treinamento são-paulino.

A tendência é de que o São Paulo tenha apenas uma alteração em relação ao time que empatou sem gols com o Atlético-PR na semana passada. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Bruno Peres volta ao time na vaga que foi ocupada por Araruna.

Desta forma, a possível escalação do São Paulo para o duelo na Bahia tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Rojas, Luan, Hudson e Reinaldo; Diego Souza e Gonzalo Carneiro.

Em queda no Campeonato Brasileiro e há seis jogos sem vencer na temporada, o São Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias para criar uma gordura no G4, já que seu foco agora é uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Com 53 pontos ganhos, a equipe encara o Vitória, às 19h30, da próxima sexta. O jogo é válido pela 31ª rodada da competição nacional.

Esporte