Topo

Palmeiras fala em 'suar sangue' para reverter a vantagem do Boca Juniors

Alexandre Schneider/Getty Images
Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

25/10/2018 00h28

O Palmeiras precisa vencer o Boca Juniors (ARG) por três gols de diferença no Allianz Parque para avançar à final da Copa Libertadores. Depois da derrota por 2 a 0 na Bombonera, o goleiro Weverton falou em "suar sangue" na quarta-feira que vem para reverter a desvantagem sofrida na Argentina.

"Agora não adianta mais se lamentar, tem de recuperar, e sábado tem outra decisão, quarta outra e não tem nada perdido. Vamos suar sangue se for preciso para tentar reverter o placar. Temos qualidade, vamos descansar para tentar seguir em frente", afirmou o camisa 21.

Como o gol fora de casa é critério de desempate, a única vitória por dois de diferença que dá chances ao Verdão é o 2 a 0, e ainda assim levaria a decisão para as penalidades. A conversa entre os jogadores, contudo, foi de não jogar a toalha apesar da situação complicada.

"Nosso clima no vestiário é bem tranquilo, todos sabem a qualidade que têm. Sabe que vai ser difícil e temos condições. Este foi o papo de todo mundo, temos de fazer algo diferente, mas não tenho dúvida que vai ser casa cheia, vai ter um clima favorável e tem tudo para dar certo", completou.