PUBLICIDADE
Topo

Esporte

No Grupo G, Villarreal goleia Rapid Vienna; Rangers e Spartak empatam

25/10/2018 17h55

O que o Estadio de La Ceramica viu na tarde desta quinta-feira foi uma chuva de gols do Submarino Amarelo. O Villarreal não tomou conhecimento do Rapid Vienna e aplicou 5 a 0 no time austríaco. Fornals, Ekambi, Barac (contra), Raba e Gerard Moreno fizeram os gols do time espanhol.

O Villarreal saiu na frente do placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Ekambi partiu em velocidade e o goleiro Strebinger foi atrás. O jogador do time espanhol brecou, voltou a jogada e cruzou para que Fornals, sem goleiro, fizesse o gol.

Quatro minutos depois, foi a vez de Ekambi marcar com passe de Fornals. O camisa 17 recebeu, driblou o zagueiro e chutou sem chances para o arqueiro do time austríaco. No último minuto do primeiro tempo, Barac desviou cruzamento contra o próprio patrimônio e fez o terceiro do Villarreal.

Já no segundo tempo, o time espanhol deu show de categoria e marcou o quarto gol. Em linda troca de passes do ataque, Ekambi ajeitou e Daniel Raba deslocou o goleiro para aumentar o placar. Já nos minutos finais, Gerard Moreno fez bela finta de corpo no goleiro e tocou para o gol vazio para passar a régua na goleada no Estadio de la Ceramica.

RANGERS E SPARTAK NÃO SAEM DO ZERO

Os comandados do lendário meio-campista Steven Gerrard não conseguiram fazer valer de seu mando de campo e não furaram o forte bloqueio defensivo do Spartak Moscou. O Rangers, que lidera o Grupo G ao lado do Villarreal, ficou no 0 a 0 com o time russo, que aparece na última posição.

Esporte