PUBLICIDADE
Topo

Esporte

No Grupo B, Leipzig vence Celtic e Salzburg dispara na liderança

25/10/2018 15h25

Dentro de casa, o RB Leipzig não teve problemas e com um primeiro tempo perfeito bateu o Celtic por 2 a 0. O atacante brasileiro Matheus Cunha, que vive ótima fase, abriu o placar e o holandês Bruma completou o resultado positivo para o time alemão, que ocupa a segunda posição na chave.

Apesar de ter maior posse de bola durante a etapa inicial, o gol do Leipzig demorou para sair. Apenas aos 31 minutos a rede balançou para o time alemão. Em cruzamento oriundo da ponta direita feito por Sabitzer, Matheus Cunha dominou com categoria e soltou um foguete para abrir o placar.

Aproveitando o bom momento na partida, o Leipzig foi para cima do Celtic que estava nas cordas e em bola cruzada pela esquerda, a zaga não soube afastar na dividida e Bruma, da entrada da área, finalizou para aumentar a vantagem dos alemães e fechar o placar ainda no primeiro tempo.

SEGUE O LÍDER!

O RB Salzburg (AUT) recebeu o Rosenborg (NOR), na Aústria, e fez valer de seu mando de campo e de sua posição na tabela para vencer os noruegueses por 3 a 0, sem tomar sustos. De cabeça, Dabbur abriu o placar aos 34 do primeiro tempo. No início da etapa final, Wolf fez bela jogada individual e chutou cruzado para ampliar. Dabbur, de pênalti, marcou o seu segundo na partida e deu números finais ao jogo na Red Bull Arena.

Esporte