No Grupo B, Leipzig vence Celtic e Salzburg dispara na liderança
Dentro de casa, o RB Leipzig não teve problemas e com um primeiro tempo perfeito bateu o Celtic por 2 a 0. O atacante brasileiro Matheus Cunha, que vive ótima fase, abriu o placar e o holandês Bruma completou o resultado positivo para o time alemão, que ocupa a segunda posição na chave.
Apesar de ter maior posse de bola durante a etapa inicial, o gol do Leipzig demorou para sair. Apenas aos 31 minutos a rede balançou para o time alemão. Em cruzamento oriundo da ponta direita feito por Sabitzer, Matheus Cunha dominou com categoria e soltou um foguete para abrir o placar.
Aproveitando o bom momento na partida, o Leipzig foi para cima do Celtic que estava nas cordas e em bola cruzada pela esquerda, a zaga não soube afastar na dividida e Bruma, da entrada da área, finalizou para aumentar a vantagem dos alemães e fechar o placar ainda no primeiro tempo.
SEGUE O LÍDER!
O RB Salzburg (AUT) recebeu o Rosenborg (NOR), na Aústria, e fez valer de seu mando de campo e de sua posição na tabela para vencer os noruegueses por 3 a 0, sem tomar sustos. De cabeça, Dabbur abriu o placar aos 34 do primeiro tempo. No início da etapa final, Wolf fez bela jogada individual e chutou cruzado para ampliar. Dabbur, de pênalti, marcou o seu segundo na partida e deu números finais ao jogo na Red Bull Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.