PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Na Liga Euorpa, Lazio bate Marselha na França com gol brasileiro

25/10/2018 17h00

No Estádio Velódrome, o Olympique de Marselha não conseguiu propor seu estilo de jogo e sucumbiu a uma Lazio letal e cirúrgica. Fora de casa, os italianos venceram os franceses por 3 a 1, sem dar chances para os anfitriões. O brasileiro Wallace, Caicedo e Marusic fizeram os gols da Lazio, Payet descontou.

Mesmo fora de casa, quem foi para cima e conseguiu a vantagem no placar foi a Lazio com um toque de futebol brasileiro. Logo aos 10 minutos de jogo, Lucas Leiva cobrou escanteio com enorme categoria e achou o zagueiro Wallace, que testou e balançou as redes do goleiro Mandanda, que saiu mal de sua meta.

A Lazio não parou e continuou assustando o goleiro do Marselha, principalmente com Ciro Immobile. O centroavante teve a chance de aumentar a vantagem em duas oportunidades ainda na primeira etapa, mas não conseguiu concretizar em gols.

Na volta do intervalo, o Olympique de Marselha até conseguiu assustar, mas Sanson acabou jogando por cima do gol a boa chance. Minutos depois, a Lazio ampliou o placar. Immobile descolou belo passe entre a linha de zaga, e achou Caicedo, que tocou na saída de Mandanda para balançar as redes.

Nos minutos finais, o Marselha deu o último respiro na partida. Aos 40 minutos, Payet cobrou falta com perfeição e diminuiu o placar. Entretanto, em rápido contra-ataque, a Lazio matou o jogo. Marusic partiu em velocidade pela direita, cortou para o meio e acertou uma finalização no ângulo para fechar o placar no Vélodrome.

FRANKURT SEGUE NA LIDERANÇA

Em casa, na Commerzbank-Arena, na Alemanha, o Eintracht Frankfurt segue com sua boa fase na Liga Europa e novamente venceu na competição. Dessa vez, o time alemão bateu o Apollon por 2 a 0 e disparou na liderança do Grupo H da competição.

Aos 13 minutos, Kostic chutou de longa distância e o goleiro do Apollon, Bruno Vale, engoliu um frango e aceitou o primeiro gol do Frankfurt. Ainda no primeiro tempo, Haller testou firme e fez o segundo dos alemães. Com a vitória, o Frankfurt chegou a nove pontos e está na ponta da chave.

Esporte